O Bike Anjo Salvador vistoria 40 estações de compartilhamento de bikes da cidade e o trabalho continua…

Durante os meses de agosto e setembro de 2015 o Bike Anjo Salvador visitou as 40 estações de compartilhamento de bicicletas da cidade com o objetivo de avaliar a eficiência e o aproveitamento do sistema. Este trabalho gerou um relatório que poderá auxiliar no processo de melhoria contínua tornando a cidade mais receptiva para o ciclismo urbano. Este trabalho será continuado nos próximos 4 meses com o objetivo de acompanhar a evolução do quadro.

A maior ocorrência de problemas detectados nas bicicletas foi no quesito de acessórios, com a ausência (ou danos) de espelhos e campainhas e  problemas de higiene. Nas estações o problema mais frequente foi a incompatibilidade do número real de bicicletas com o informado pelo aplicativo (smartphone ou site).

Este trabalho conta com ajuda de custo fornecida pelo Itaú e apoio da Prefeitura através do Movimento Salvador Vai de Bike que irá levar os problemas levantados até empresa responsável pela manutenção da infra-estrutura e sistema das bicicletas compartilhadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s