O Bike Anjo prossegue com o trabalho de vistoria das estações de bicicletas do Itaú

??????????????

Desde agosto o Bike Anjo Salvador vem fazendo o trabalho de vistorias das estações de compartilhamento de bicicletas do Itaú como objetivo é identificar e reportar problemas de estrutura, freios, transmissão, acessórios e higiene das bikes, problemas na estação e no sistema.

No mês de setembro fechamos o primeiro relatório de vistoria das 40 estações da cidade. Hoje nós completamos a vistoria de 20 estações, que estão sendo vistoriadas pela segunda vez, e até o próximo mês serão visitadas as outras 20. Já foi possível observar uma melhora significativa na condição das bicicletas/estações e também foi percebida a uma redução nos problemas de sistema.

Todos os problemas identificados tem sido reportados para a Prefeitura através da equipe do Movimento Salvador Vai de Bike, que é nossa parceira neste trabalho, e que tem se encarregado de cobrar providencias da empresa responsável pela manutenção. O programa conta ainda com apoio do Itaú que fornece ajuda de custo para os vistoriadores.

Esperamos com isso contribuir para que mais bicicletas com mais qualidade estejam disponíveis para a população pedalar cada vez mais o que traz benefícios para toda a cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s