Bike Anjo Salvador realiza palestra para “não-ciclistas” no SERPRO/BA

Clique na imagem para ver o álbum completo de fotos.

Nesta quarta-feira 23/03/2016, o Bike Anjo realizou mais uma palestra para “não-ciclistas” (pessoas que estão no trânsito dirigindo veículos mas não usam bicicleta) a convite do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados na sua sede localizada na Av. Paralela em Salvador por ocasião da sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT. Seu objetivo principal é apresentar de forma bem resumida e dinâmica que há benefícios diretos e indiretos no uso da bicicleta e que o compartilhamento pacífico das vias influencia positivamente toda a comunidade e não apenas quem pedala.

Abordando também o Código de Trânsito Brasileiro, são ilustradas as situações onde mais ocorrem acidentes entre automóveis e bicicletas e como as pessoas que dirigem podem fazer para proteger quem pedala.

O Bike Anjo acredita que é possível transformar a sociedade a partir da bicicleta, mobilizando as pessoas a utilizarem este meio de transporte que não polui e traz benefícios à saúde e o meio ambiente. Junte-se a nós nesta corrente e solicite esta palestra para sua empresa, instituição ou local de trabalho, contactando-nos através dos seguintes meios:

Ação para “Não-Ciclistas”
http://www.facebook.com/groups/bikeanjosalvador
http://www.facebook.com/bikeanjosalvador

Clique na imagem para ver o álbum completo de fotos
Daniel Bagdêve fala para os participantes da SIPAT SERPRO (Foto: Gilmar Pereira/BIKE ANJO SALVADOR) .Clique na imagem para ver o álbum completo de fotos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s